27 de mar. de 2009

Continuaaando a semana de provas..

tirei 100% em Espanhol! husauhauhsa. que coisa nao?

ontem eu fui em Cartago com o David.. ele ia comprar umas coisas.. tomamos sorvete e fim...

hoje eu fiz prova de biologia.. tava dificil! mtas palavrinhas complicadas.. vamos ver o que vai ser!

antes de vir pra cá eu fui comer em uma loja que só vende frango
e pedi um combo que vinha dois pedacos, batata frita e tortillas.. e o cara me perguntou se eu queria o refri grande ou médio.. como o refri médio do burger king é minusculo.. eu disse.. grande porfa! paguei e fui sentar pra esperar..

quando chegou.. o grande é de 800 ml.. huashuas. e cada pedco parecia um frango inteiro.. ufaaaa. nunca comi tanto. mas comi tudo! haaaaaaaaa.
__

amanha tem jogo Costa Rica VS México (nosso BR VS Arg).. o povo só fala nisso! huashsa. vmao ver se a Costa rica ganha..

___

Bem.. como eu passo uma hora e dez minutos todos os dias dentro de um onibus.. eu fico pensando na vida.. e me peguei pensando na escola.. como era no Batista.. etc etc. E me dei conta de que já elvis.. é ruim cair na real.. que saudaaade do Batista .. sei que já disse isso 1546544 vezes.. mas.. que estranho.. talvez seja pq eu sei q nao vai voltar nunca mais.. tb tenho muuuita saudade da familia, hanny totosa, cocota, meu quarto, meu banheiro, meu pc, minhas comidas gordurosas, etc etc etc. mas isso eu sei q vai voltar.. E sobre o Batista,, agora é só memória.. foi bom enquanto durou..

___

Esses dias me perguntaram como era sono em portugues.. e eu fiquei pensando.. haaam.. esqueci! aaah nao quero esquecer portugueeeeees! depois eu lembrei.. mas primeiro eu disse que era sueño como em espanhol.. depois eu pensei melhor.. e nao.. é sono.. huashuas.

Eu dizia que o ingles era minha lingua preferida.. mas hoje definitivamente é o portugues.. como é bom falar nossa lingua materna! eu ainda quero aprender pelo menos mais duas linguas, (só tenho 16 anos.. há mtooo tempo ) mas o portugues é minha lingua preferida e ponto.

__

Nao sei o que pareceu esse post, mas eu to bem ok? ta tranquilo.. tudo dando certo.. escola, etc etc.

e fim! saudade!