25 de mar. de 2009

Findi e provas..

No sábado eu fui pra Cartago com o Allan.. nao fiz nada de mais.. só comi no burger king. hum.. me faz falta comer porcaria! huuhasuhas. sério

domingo.. nada...

as provas comecaram.. ja fiz tres.. a de química tava facil.. a de frances.. bem. aprender frances em espanhol é estranho.. e para mim q nao sabia nada de frances.. mas acho q fui bem. nao sei.

a de fisica.. facinha tb

amanha tem de civica e espanhol.. aaah. dificil as duas.. vamos ver o que vai dar!

e é isso..

______________

algumas coisas culturais q eu queria dizer mas sempre esqueco..

ver chaves em espanhol é taaaaaaao legal! hehehe. algumas vozes sao bem diferentes.. nao sei se é pq eu já to acostumado com portugues.. mas eu preifro as vozes dubladas.

aqui toca muitas musicas em portugues, mas em espanhol.. entende? quem de nós dois da ana carolina, menina veneno.. só que em espanhol.. tem mais, mas nao lembro.

Tem uma propaganda do omo que passa aqui que é a mesma! mas nao chama omo e sim Xedex.. e Seda (aquela dos xampus) se chama sedal.. graande diferenca.

Tem uma propaganda da Ace que aparece o Zezé de camargo cantando pra uma dona de casa, etc etc. Aqui é a mesma também, só que com outro cantor.. e o nome do produto é outro. MAs o fundo é o mesmo.. que coisa estranha.

Aqui tb tem nestlé (¬¬) mas tem milhares de produtos que nao existe no brasil.. nao entendo, mas blz.

Isso era algumas coisas q eu reparo mas esqueco de postar.. ¡Hasta luego!

saudade!