1 de abr. de 2009

Costa Rica perdeu de zero a dois.. que vexame. Mas faz parte...


Domingo eu fui pra Orosi.. um povoado aqui perto.. Foi taaaao legal.. eu conheci mais uns primos.. e eles me levaram pra conhecer um rio perto.. Foi divertido. Orosi é cheio de turistas pq lá é tipo Caldas Novas.. hehe. Agua quenteeee! MAs eu nao entrei nem nada. Decepcao. hashusa. Deixa pra pròxima


Segunda, nada de mais.. Provas.. Escola, sono e fim.
Na Terca eu nao fiz nada a tarde. Tipo.. nada. Tédio totaaaaaal. Aceito idéias de algo pra fazer... sério.

A noite eu e minha ´persona contacto´ fomos a Cartago (tudo bem que saimos as cinco e chegamos as 8 e meia, mas eu saí a noite ! heeheh. nunca pensei que ia fazer isso aqui.)

Foi divertido! Ele tem dezenove anos e eu sou seu primeiro intercambista contacto.. huahusa. Bem. Ele é tipo meu conselheiro.. Ele estuda culinaria (aulas de culinaria MODE ON) perto de Cachí também.. Ele me mostrou umas coisas em Cartago, e depois fomos comer.. porcarias! (Nao reparem que eu só posto que como porcarias.. pq me faz falta.. entao sempre que tem oportunidade.. eu como!) e depois fomos a um supermercado gigante que tem em cartago (gigante pra costa rica ok? tipo um carrefour da vida) mas tinha até tapioca! polvilho naoo.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que pena.

enfim. foi muito divertido! deu pra rir, etc etc

Hoje nao tive aula pq teve greve.. hehehe. mas aamanha tem. hoje de manha eu limpei a casa.. bastante.


semana que vem semana santa.. nao tem aula.. que pena. pq a escola é a parte mais divertida pra mim.. uma semana sem muita coisa pra fazeer.. veremos o que haremos..

saudades! muitas...