11 de mar. de 2009

Terremoto...

A greve foi explicada: mudaram o diretor.. e os professores e alunos fizeram greve pra continuar com o mesmo! isso.. e fim.

terca feira eu nao fiz nada de mais.. fui pra escola, comi e durmi. fim.

na escola as pessoas ainda param de falar pra me olhar, me chamam do nada.. os mais novos me falam oi! do nada .. pensei que já tinha passado mais nao. é estranho...

tem um povo do Alaska trabalhando em cachi.. hahaha
sao jovens )tipo minha idade) contruindo uma igreja, creio eu.

Imagina.. aquele frio e vem pra osta rica (nao estava tao quente, mas mesmo assim dá muuita diferenca) nem precisa falar que todos estavam vermelhos né...

hoje só tive duas aulas.. (das 7 até 8.20) pq faltaram dois profs e a tarde teria reuniao dos profs..

e hj.. teve um terremoto.. meu primeiro terremoto..

bem, no epicentro (provincia de guanacaste) foi 6.3 na escala richter (é assim q escreve? nao sei) mas em paraiso só tremeu uns 15 segundos.. nem foi forte.. só uma coisinha basica.. mas foi emocionante! heheh.

minha familia ficou preocupada.. pq aqui treme todo dia.. mas nao se sente.. e qd se sente é pq é forte (de 5 pra cima) entaaao.. foi grave.

nas noticias de aqui ainda nao reportaram danos nem nada.. mas talvez tenha feito algum estrago sim.. nao sei. terremoto e vulcao numa semana só é muita emocao pra mim.. hehehe.


está tremendo agora! de verdade... oowww que estranho.. mas é fraquinho.. dois tremores em um dia.. uau. parou... o kaio (outro brasileiro) esta em guanacaste.. espero q nao tenha tido nenhum problema.. contem pra Clarisse ficar com inveja. hehehe.

proxima meta: furacao ou huracán.. brincadeeeeera... ou nao.


acho que nao posto tao cedo aqui.. só na semana que vem!

entao conto do vulcao (se eu for) etc etc.