17 de mar. de 2009

Resumo..

Como faz mto tempo q eu nao posto, eu nao lembro muito bem do que eu fiz.. heheeh. entao sera um resumao

na quinta aquele povo do alaska foi na escola pra falar sobre a cultura deles, etc etc.. mas eles nao falavam espanhol.. adivinha quem teve q traduzir? eu. foi estranho.. ingles-portugues pra portugues-espanhol.. depois eu tava falando tudo confuso.. tenho que me acostumar com isso.

no sabado fui pro vulcao. é tipo.. supe legal. a terra é quentinha .. e é taao alto (3.200m) que vc nao via nada embaixo. só uma camada de nuvens.. taaaaaaaaaaao legal. saia só um pco de fumaça.. mas foi uma experiencia unica. fotos.. em breve


depois os comites de separaram (só foram os de tres rios e paraiso) e almocamos em uma rede de fast food chamada papa jhons.. tava bao.

e entao depois eu, austria, australia, suica e tailandia.. hehe. ficamos andando por cartago.. conhecendo algumas lojas e etc. uma hora a gente sentou na praca pra conversar e chegou uma menina perguntando se podia falar ingles com a gente so pra praticar! todo mundo achou que ela queria vender algo primeiro.. (aqui tem muito disso) mas ela fala ingles muito bem! ela so nao entendeu mto bem a australiana.. que tem um sotaque um pco diferente.. foi divertido.. vamos dizer assim.

domingo eu lixei paredes todo o dia.. a casa nao sera mais azul nem amarela! sera café e bege.. aaaaaaaaaah. já era a casa colorida.. hsuha.

semana que vem eu tenho semana de provas.. nao estou mto preocupado pq é bem tranquilo.. só em civica e frances q eu nao sei mta coisa.. quase nada na verdade. mas eu nao preciso das notas no brasil. entao nao é um problema se eu for mal.. mas eu vou estudar! vamo ver no que vaai dar.

e that´s it. hasta luego!