9 de mar. de 2009

resumo e esclarecimentos

Calma galere.. já estou melhor! foi uma fase ruim.. e eu sabia q ia acontecer..
na primeira orientacao eles nos deram uma folha do ¨grafico do intercambio¨ mostrando os momentos bons e maus.. e agora eu estou em uma linha que desce.. e a descricao é exatamente o que eu senti.. huashuasuh. que coisa nao? mas já estou melhor, repito. as vezes dá saudade, etc etc mas aquela fossa nao estou mais. e pronto... nao se preocupem.. eu sabia q ia acontecer.. mais cedo ou mais tarde.. e vao haver outras..

vou tentar descrever +- o que tá escrito pq nao lembro tudo..
é uma soma dessas coisas

saudade de casa, amigos familia, animais de estimacao + aprender uma lingua nova + adaptar na familia + adaptar na escola + outras dificuldades é muito cansativo..e as vezes parece que nao é possivel. mas é! e é uma coisa bipolar que eu vou te contar viu..

tudo escrito na folhinha. hushas

rerererepetindo estou melhor. e fim. acho que a gora dagua foi a escola.. é muito diferente... mas aos poucos vou adaptando.. um passo de cada vez. e fim.

____________________________
no fim de semana eu fui pra fazenda..
primeiramente: nao é uma fazenda, é uma casinha na frente de uma estrada de terra e uma plantacao de café. mas é legal e eu gpstei. tem uma vista muuuuuuuuuuuuito linda pra represa (nao tirei fotos.. esqueci a camera) mas nao tem muita coisa pra se fazer.. e é isso aí

a festa foi legal.. huashsa. só toca musica latina.. e eles tem dancas tipicas e tudo.. e é tao legal pq nao tem isso no brasil sil sil sil.. (papai e mamae dancam muito. hehehe) eles cantam parabéns logo no comecinho e depois tem um prato de comida (arroz, batata palha, carne e uma coisa q parece uma maionese. baaao) e só no finalzinho se come o bolo. a festa comecou as 6 e terminou as 11..

domingo saimos da roca as 3 (de manha eu ajudei a carregar cachos gigantes de banana por um morro todo irregular.. to com um braco doendo mas blz.. ) e fomos pra onde? cachi claro! uma priminha de segundo grau fez niver e comemos bolo.. cheguei em casa 8 e tanto..e apaguei. foi legal.. o bolo tava gostoso... e tinha bastante gente!

bem.. hoje. eu acordei as 5.30 pra pegar o bus as 6.50 pq eu entri hj a 7.40. entao. qd o onibus vinha.. eu fiz o sinal e o motorista nao parou e seguiu caminho feliz pra cachi. oooooooooo q raiva.

mas Deus escreve reto por linhas tortas.. depois o onibus caiu num barranco q eu me imagino caindo todo dia q eu vou pra cachi.. brincadeirinha.. hahaha

qd eu cheguei em casa minha mae disse q nao ia ter aula pq tava em greve! ufa. ainda bemq eu nao fui. aparentemente.. eles querem q o diretor saia.. entao este fechou as portas da escola e nao deixou os alunos entrarem.. barraco! hahua. mais detalhes depois..

entao hj chove pra variar.. frio.. e nao sei o q vou fazer.. há tédio e eu sinto falta do meu computador.. pq eu ia ficar nele.. já zerei transformers e pokemon nao tem mais graca de jogar.. entao nao sei oq fazer. esperando ansiosamente dia 20 pra eu poder comprar o resto que falta de um cartao do ds que cabe mtos jogos! aí eu posso baixar e jogar.. vai chegaaaaaaaaaaaaaar.

aah. e eu tb to saindo mais sozinho.. já passeei por paraiso.. e sempre venho pra lan house só. tb compro chocolates.. hehehee. sentia falta da minha independencia.. de sair pra andar.. essas coisas..

e o vulcao foi cancelado e será esse domingo.. eu vou .. eu vou!

é isso aí.. mais noticias.. talvez amanha.. nao sei

saudade.