6 de mar. de 2009

Bem.. agora acabaram as novidades.. e vai virar rotina.. entao nao vou postar taanto assim mais.. mas aí vai um resuminho da semana

é bem comum do nada a luz acabar... (acabou enquanto eu tava tomando banho.. e tive q tomar no escuro).. hehe.

é comum do nada nao ter aula.. vamos embora para casa! ainda nao entendi a logica..

a aula nunca comeca na hora certa! melhor, pior, sei lá.

a escola é legal, mas eu tenho saudades do batista..

esqueca o que eu disse de que todos na sala se falam.. mentira!

é uma coisa tao estranha essa de meninos de um lado e meninas de outro.. uns meninos nao falam com meninas.. é estranho. e nao sao gays.. acho. é uma coisa meio cultural.. aqui a sociedade é meio machista. eu sento no meio da sala (já disse isso?) .. isso realmente me incomoda.. mas nem tudo é bom.. sempre existem coisas ruins..
O povo da minha sala é legal.. eu converso um pco com todos e to comecaando a aprofundar nas amizades.. mas ainda nao esta bom.. pq nao entendo tudo e em quatro dias para mim, eu nao consigo me tornar amigo.. apenas colega.

a escola é facinha. em algumas materias. eles estao aprendendo equacao do segundo grau. hahaha.

mas é pq tem muitass materias, entao eles aprendem mais o basicao de cada uma.

a afs vai domingo conhecer um vulcao! eu queria tanto ir.. mas nao posso. vou ter q ir pra fazenda pq amanha (sabado) vai ter uma festa perto de lá, entao temos q dormir lá. aaaaaaaaah. depois eu vou,.. tem tempo ainda.


esse nao foi um post muito positivo.. hehehe. mas em resumo tá tudo certo.. tranquilo. mais novidades depois...

saudade do brasil... hehehe