20 de mar. de 2009

E essa semana passou.. rápido! Um mes e uma semana aqui. Mais nove meses e tres semanas.. huashuas.

Bom. Essa semana nao teve nada de novo pra contar.. um dia Rosie (a australiana) teve uma crise no meio da escola e comecou a chorar.. aff. foi ruim.. nao é facil mesmo ser intercambista! mtas coisas... mas depois ela melhorou..

Na quinta minha sala fez salada de frutas com sorvete.. tava baao. tipo uma celebracao de nada.. heheh foi legal. eu ia levar a camera.. mas eu pensei q era na outra semana entao nao levei. hauhas. quem sabe um dia... veremos


hoje fez um calorao. e tive educacao fisica.. jogamos futebol.. imagina a cena.. eu no sol jogando futebol.. mas foi divertido pq os meninos da minha sala jogam pra zuar .. meu time nem tinha golero.. só pra jogar mesmo.. eu nao fiz mta coisa (óbvio) mas deu pra rir..


e é isso. esse fim de semana creio q nao farei nádegas.. só cortar minha juba q está um bozo.

hasta luego! saudade