27 de fev. de 2009

Mais dias...

agora já nem lembro o que eu fiz nessa semana.. mas com certeza nao foi muito importante.. pq num fiz nada!

eu sei que eu li mais dois livros.. joguei muito transformers.. (deixei sonic no brasil... )
comi.. saí.. sei lá direeito.. joguei um jogo legal com o david.. e muito ping pong sem mesa.. nao me pergunte como... mas joguei.. e tambem crash team racing para play1.. hahuas. foi legal. basicamente isso!

mas os pontos altos e baixos da semana..

ponto alto.. quarta!
dia de tirar impressoes digitais para o visto.. em san jose!
tinha uns 50 intercambistas lá.. foi legaaaaal. o comite paraiso (6 pessoas) saiu de paraiso umas 9.30 e chegamos em SJ 10.30 (fomos de bus) aí ficamo conversando com o povo até q meio dia nos chamaram para tirar as impressoes digitais.. tá.. legal. depois almocamos pizza! (isso tudo foi no escritorio da afs .. mas nem parece un escritorio e sim uma casa meio doida)..

entaaao. o povo de paraiso foi pro xopis! foi tao legal. a gente nao comprou nada.. pq ninguem sabia q a gente ia.. mas foi muito divertido.. nos 6 formamos um grupo bem legal.. tdo mundo conversa c todo mundo.. é bem legal. mesmo.

e entaao vortamos pra paraiso e "combinamos" de um dia ir ao cine.. mas nao sei qd nem nada.. fim! tirei umas fotos.. mas nao vou por hj.. depois explico pq. mas nem saao aqueelaaas coisas nao.. hehehe


e quinta.. o pior dia até agora...

de manha.. tédio! nada pra fazer.. aai ai
chovendo.. pra variar um pouco... e frio.

a tarde eu queria vir pra lan house maaaaaas estavam lotadas.. fui para casa triste.. oo saudade do meu pc.

depois eu fui com a minha maeao banco sacar.. uma hora e meia pra sacar.. meu cartao nao funciona aqui.. por causa do chip.. (já disse isso?) e entao.. fui ao dentista..

acontece q na terca a noite eu tava jantando feliz e eu mastiguei uma coisa dura.. quanto tirei pra ver.. pensei q fosse a resina de um dente q tinha saido.. e na mesma hora meu dente ficou super sensivel.. por causa da resina.. claro.. hehe

na quarta fui pra san jose de boa.. so era ruim na hora de comer.. que tinha que comer so de um lado .. mas sobrevivi..

entaaao chegando ao dentista.. nao era resina e sim um pedaco do meu dente que tinha caido.. num sei como! huasuhas. uqe coisa nao.. mas eles restauraram.. tomei tres doses de anestesia.. e fim.. que mané fim..

a noite doeu tanto meu dente.. mas tanto.. ufa. foi tipo.. o pior dia de todos.. até o momento! hehehe

tomei remedio e hj to melhor.. e animado! amanha eu vou pra praia.. uhu. puntarena.. acho que é assim.. eu vou com a voluntaria.. e vai eeu e o cara da holando de servico comunitario q ta aqui em paraiso.. vai ser bom.. espero!


hj a tarde eu vou na casa da adriana (voluntaria) para resolver todos os detalhes.. e fim!


mais ou menos foi isso.. nao lembro mais de muitas coisas.. mas é isso aí!

adios!

ps (dois pontos) chico é garoto.. e tico é como os costariquenhos sao conhecidos.. pra quem sabe espanhol .. hehehe.. tem um som engracado..

aah. escola.. só segunda.. talvez! mas é quase certeza


e desculpa de novo se eu escrevi a mesma coisa 264645 vezes..