16 de fev. de 2009

A orientacao!

Primeiro (dois pontos) nos somos 114 intercambistas do mundo todo!

muita gente em um so lugar.. mas foi .. muuuuito bom. tipo... bom mesmo!

eu finalmente conversei em ingles com pessoas que falam ingles como lingua nativa (estadounidenses, neozelandeses e australianos) e tambem conversei com todos (desde malasia, tailandia ((o povo da tailandia sao os mais engracados)), ate argentina.. passando por franca, islandia, austria, alemanha.. e um pais chamado ilha do fogo.. alguem conhece? eu nao... )


mas entaao. depois que encontrei o povo da AFS no aeroporto (umas 2 e meia do horario da CR) tivemos que esperar os 15 dos eua e uns 4 da islandia.. para irmos todos juntos.. so saimos do aeroporto umas 5.. e chegamos ao acampamento umas sete! estava bem cansado. maas a viagem ate o acampamento foi bem legal pq todo mundo estava conversando e talz. foi divertido demais!

a noite jantamos e depois ficamos conversando.. e dormimos!

no sabado as sete acordamos (dormiam oito pessoas em casa quarto..no meu tinha eu e o kaio, tres dos eua, o da argentina um da nova zelandia e um da noruega).. tomamos cafe (experimentei o gallo pinto! (o prato tipico da costa rica de arroz e feijao no cafe da manha, que nada mais e que arroz, feijo preto e muuuito caldo knor.. mas e muy sabroso!)

depois ficamos o dia inteiro na orientacao.. sobre a familia.. falaram como eram a familia.. como deviamos nos portar.. etc etc tudo em ingles.

no domingo de manha foi sobre a escola.. como e a estrutura fisica.. os alunos.. as materias.. as notas! a escola comecou hj (segunda) aqui na costa rica, mas acho que so vou semana que vem

e depois do almoco pegamos uma van para nossas cidades!

mas e o proximo post..
consideracoes finais..

foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito interessante conhecer tanta gente nova! novas roupas, caras, cabelos, etc etc etc. girias! muuuito rico. mesmo. so vivendo para saber!

depois coloco as fotos no orkut.. hoje nao vai dar tempo.. meu tempo aqui na lan house ta acabando!

mas o importante e que sobrevivi..