16 de fev. de 2009

Aviaao

Esse teclado nao tem til, ok?

Bem, oo aviaaaao!

Chegar no aeorporto as uma.. sendo que o aviao saia as seis e meia... ficar um tempaao sem fazer nada e remoendo tudo.. a ficha comecando a cair.. pelo menos deu pra acalmar!
e a despedida foi.. triste. fazer o que

e aqui estao os fatos (nao sei onde estao os dois pontos)

primeira viagem de aviao
dez horas de voo
conexao em lima
e tudo isso sozinho

estou pronto para outra! hahaha

mas para decolar deu um pouco de medo.. o aviao fazia muitos barulhos e tal... mas beleza

tedio tb.. algumas horas!

mas a comida e muito boa.. hahahah comi tanto que quase passei mal, mas blz. o filme tb nao era tao bom.. e a coisa mais importante..


talvez alguem me ouviu dizer que seria mais facil entender do que falar.. TOTALMENTE ERRADO!

eu so entendi isso que as aeromocas disseram (dois pontos)

buenos dias.. bla bla bla bla bla gracias.

nao esta sendo tao facil assim... mas belezaaa! hahaha

e entao, cheguei na Costa rica.. peguei uma fila imensa na imigracao.. muitos idiomas.. muita confusaao. e encontrei a afs... proximo post!

aah e outra coisa.. nao estava totalmente sozinho. eu conheci o kayo... de serra, es que tambem foi pra costa rica! me ajudou bastante! e tb e muito gente boa..