16 de fev. de 2009

Familia...

saindo de Tres rios (acampamento).. demorou umas meia hora para chegar em cartago (capital do estado) entao o primeiro grupo de estudantes conheceu a familia.. (foi muito tenso.. heheh. eu tava bem tranquilo mas depois que vi eles conhecendo deu medo.. e ansiedade.. olhei pro povo na van (mais detalhes em breve) e todos estavam com a mesma cara.. hahahaha. eesse momento foi unico..

entao depois de uns 15 minutos chegamos em paraiso! (tudo aqui e perto) e procureei procurei e nao vi minha familiaa! onde eles estavam? depois os vi.. estavam la o mauricio.. allan (que esta no outro pc aqui do lado..) isella e mi mama isabel! david e edgar estavam trabajando

todos nos abracamos (estava um pouco tenso) o povo da afs tirou uma foto (deve ter ficado uma $%%&) e fomos para minha casa.

as casas daqui sao muuuuuuuuito pequeninas.. muito mesmo.. assusta no comeco, mas acho que to acostumando. entao comecamos a conversar (em espanhol, mas eles falam devagar comigo.. eles me falaram que ja sei bastante, e agora e so pegar fluencia e vocabulario.. ok) e la pelas quatro fomos a cidade de minha avozinha.. ela e taao legal! meu avo tb mas ele fala muito rapido! conheci uns quatro tios e alguns primos.. todos (inclusive minha mae em paraiso) me ofereceram comida.. tive que comer, mas nao estava aguentando! eles tem doce de leite com coco! taao gostoso.. e fui na igreja! foi legal! as musicas da igreja tem um ritmo latino.. da pra dancar.. serio! foi legal

e depois da igreja conheci mais alguns primos e voltamos para paraiso.. pelo que entendi faremos isso todo domingo. legal!

sobre a familia. todos foram bem legais comigo. mas ainda me sinto como convidado e nao como um membro.. mas ta meio cedo ainda ne! sem afobar. eu vou dividir o quarto com o allan! ele e bem legal mas fala muito embolado.. nao consigo entendelo direito! mas todos sao muito prestativos..

sobre a comida.. e quase a mesma.. mas tudo tem cheiro de caldo knorr.. acho que traumatizei.. sei la! mas e muito gostoso!

na casa cada um tem seu quarto.. mas eles sao bem pequeninos.. como o resto da casa... hahaha
eu achei que o allan ia ficar bravo pq eu ia dividir quarto com ele, mas hj minha mae me disse que eles tiveram que sortear pq todo mundo (menos isella.. claro) me queria! hahahaha


diferencas (dois pontos) a agua e fria! aaaaaaaah e a pior parte.. e e costume tomar banho de manha.. sempre! entao eu fico congelado, mas com o tempo eu acostumo!

outro dia eu entro para dar mais detalhes e de como foi hj (segunda).. ok? desculpem a impessoalidade.. mas o tempo e curto! e as fotos.. nao sei quando.. mas em pelo menos duas
semanas!


em paraiso vao ficar um cara dos eua, uma da australia, uma da tailandia e uma da suica e eeeeu! todos sao bem legais e talvez ficaremos na mesma escola
hasta luego!


saudades de todos.. mesmo!