12 de fev. de 2009

Último dia no Brasil

Hoje, é o meu último dia no Brasil.. Na verdade, o voo (reforma ortográfica ON) sai amanhã cedo, umas 6:30 (previsão), mas já considero como o último!
Contudo, esse não é o caso! Esse post vai ser apenas para apresentar a minha família.. Vamos lá então!

Primeiro, meu pai. Ele chama Edgar Vega Navarro, tem 55 anos e é trabalha em fábrica! (Não sei o que faz)



Já a minha mãe, chama-se Isabel Granados Chinchilla, tem 48 anos e é dona de casa!

óquei, passando para os hermanos! A mais velha é a Isella Vega Granados, tem 25 anos e estuda Nutrição. Papai é meio baixinho né.. hehehe




Depois vem o Mauricio Vega Granados (agora são todos Vega Granados, ok?) 22 anos e estuda 'Medicina e cirurgia'. É ele que me escreve e-mails! Os dois seres do lado são vizinhas



O David tem 18 anos e estuda no segundo grau (Ensino Médio). Não, ele não é burro, é que lá o sistema de ensino é diferente, e a escola dura mais do que no Brasil!





E por último (last but not least) Allan, de 13 anos. Também estudante de 2º grau. (não sei como se divide e escola lá)


E fim! Espero que tenham gostado.. se não.. só lamentoo... eu gostei! Não sei a frequencia que vai dar para entrar na internet, logo, só Deus sabe quando entrarei de novo..

¡Hasta luego!