17 de fev. de 2009

Dia 2

Bem.. dormi doze horas.. (é bem cansativo...) tomei cafe (pao e geleiaaa. baaaaaaao) tomei banho gelado.. ¬¬ e fiquei conversando com o David (ninguem estava em casa).. depois o david foi trabajar e o mauricio chegou.. eu mostrei para ele as musicas do brasil que eu gravei e ele gstou muito.. o pvoo daqui nao consegue falar o ao.. de coracao.. e muito engracado.. entao almocei (muita comida... hahaha).

depois do almoco eu e minha mae fomos a cartago (capital do estado).. e bem perto.. uns vinte minutos de onibus para comprar minhas coisas da escola..

meu cartao de credito e moderno demais para aqui! hehe.. algumas lojas nao aceitam meu cartao de chip.. eu tive que ir no caixa humano do banco para sacar.. mas quase nao consegui pq nao tinha meu passaporte, que esta com a afs para tirar o visto.. mas saquei e comprei cadernos (tenho aula de frances, marcenaria, como mexer com maquinas.. ????, musica, artes.. e etc etc)e tb o uniforme.. tenho que usar calca, camisa e sapato social.. tive que comprar tudo.. que saudades do uniforme do brasil... e quanto a escola.. vou estudar na cidade da minha vozinha.. chamada cachi (a cidade) pq a escola daqui ta cheia de intercambista.. mudo para ca em julho qd o povo que ta aqui (que chegou em julho passado) se for.. em cachi vao estudar eu e rosie, a menina da australia.. mas so vou semana que vem..


depois voltei para casa.. e passeei um pouquinho por aqui.. vi dois vulcoes de longe.. aqui e como um vale rodeado de vulcoes..


ps.. aqui faz muuuuuuuito frio.. venta demais.. estou congelando.. agora imagina o banho.. como é.. hahaah. vou sobreviver..


talvez semana que vem colocarao internet em minha casa entao entrarei um pco mais.. mas nao sei direito.. so ai colocarei algumas fotos.. nao sei mesmo


bem.. e isso ai.. acho que hj nao vou fazer nada.. o allan num tem aula.. e devemos ficar nos dois e a mae.. ele e muito legal cmg.. me ajuda em tudo.. convivo mais com ele, o mauricio e minha mae.. pq o david trabalha de manha. e estuda a tarde e a noite.. meu pai so chega a noite.. e a isella tb estuda e trabalha.. o mauricio tb estuda mas fica mais em casa,. apesar de estudar em san jose (uma hora daqui)


hasta luego! saudade

nao sei qd entrarei de novo..