4 de mai. de 2009

Praia e repercussoes.

¿Como le van allá?

Entao, sabe como é.. fui pra praia.. que feio.

A viagem de ida durou 8 horas.. (pequeno detalhe: 300 km) Mas passou rápido.
Ficamos em um hotel, mas é tipo cabinas.. voce cozinha e tudo. Os voluntarios cozinharam. ehehe

Tinha piscina.. que bom! E é muito bonito.. Eu trouxe a camera pra cá mas a entrada usb nao funciona. Depois eu ponho as fotos. Que caloooooooor fazia. Quando chegamos (6 da tarde) pulamos todos na piscina. ¡Que rico! Eu praticamente morei na piscina.

Os intercambistas se juntam por continentes e idiomas. Logo, sobrei. Foram 30 intercambistas.. 22 eram da Alemanha ou Austria, entao só falavam entre eles em alemao. Eu falei com eles e tudo, mas nao tem como ficar junto o tempo todo pq eu boio. Entao eu andei com os Tailandeses (tirei foto do asiatico negro! hahahaa). e eles sao muito legais. e eu aprendi muuuitas palavras em tailandes. Um ser da Alemanha levou o primo..e e entao eu conversei muuito com ele. ele é gente boinha.. heheh. Ele me chamou pra ir pra casa dele. Tem a nossa idade, e bla bla bla. Se chama Eduardo.

OK. As praias sao muuuito bonitas. A primeira que fomos (a mais bonita) eu esqueci a maquina. Mas depois eu roubo as fotos do povo. Ficamos na praia, depois fomos pro hotel, almoçamos, nadamos, e depois fomos tirar fotos do por do sol.. que bonito! A noite saimos pra dançar.. husauhas. Tocava mais reggaeton, mas blz. Tocou tambem Let's get started e Crazy in love. Nostalgia bateu..

Em resumaaaaao, eu nadei, me queimei muito. Meus ombros estao beem vermelhos.. mas minha cara tá de boa. Graças a Deus! Deu pra rir.. e pra divertir.

Pequeno comentário: tudo é taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao caro! Uma coca custa 4 reais! e eu vi lugares que custavam seis reais.. Coca de lata ok? Eles abusam pq tem muitos turistas.. Mas muitos mesmo.. tudo é escrito em ingles.. parece um pedaço dos EUA. sério.

As lembrancinhas.. um roubo. creeeeeedo. Meu din din se foi só pra comer.. pq era tao caro. Os supermercados tambem.. mas nem tanto. Por isso sempre comprávamos lá.

Sempre dormíamos tarde, e acordávamos cedo. Resultado: tenho (mais) sono. Hoje eu nao vou pra escola. hehehehe. Só amanha! Melhor.

A viagem de volta foi super tranquila.. só durou doze horas.. Saímos ao meio dia e cheguei em casa meia noite e meia. Transito gigantesco. Que pereza...

Sábado que vem é meu aniversário. Mas tem atividade da AFS. E eu nao quero ir! tem que fazer uma apresentaçao artistica do pais.. hsuhuasuhsahsa. Pra todas as familias. Eu nao vou dançar samba e muito menos capoeira. hahahahaha. Acho que vou colocar umas musicas tipicas do Brasil e tá muito bom. Aceito idéias.

Domingo eles vao fazer um almoço pra mim.. espero que seja bao! hehee. claro que estará. Eu preferia nao fazer nada, mas eles nao gostaram dessa idéia. Entao, ¡vamos bailar cumbia!


e éfi-i-êmi