23 de mai. de 2009

Vamo direto às coisas.. tô com pressa. rs.

Eu fui (pela última vez) no colégio no sábado para pintar paredes e carteiras.. O trabalho enobrece o homem.. Mas no final todo mundo foi jogar futebol.. Bando de preguiçosos!

Queria felicitar meus compañeros de clase que ganharam o Festival 2009. Parabéns! Fecharam sua carreira con llave de oro.. Queria estar lá gritando com eles.. mas nao deu.. deixa pra próxima.!

Falando de comidas.. vou dar um breve resumo de tudo que eu andei comendo. E uma coisa.. estou mais gordo. Nao é paranóia, minha pança cresceu. Uhul.

Um dia feliz eu estava almoçando tranquilo e minha tia chegou com tortilhas quentinhas.. ela tinha acabado de fazer. Detalhe: ela mói o milho. Super caseiro. Tava taaao gostoso! Morram de inveja.

Um dia comemos uma comida meio estranha. Mas eu gostei, acho. Sao banana ao forno. Vai queijo, leite e açúcar. É meio diferente... E depois tudo assado. Doce com queijo.. sei lá. eu pensei que me ia cair mal, mas nao. ufa!

Fora isso, ando comendo muito! Tenho que fechar a jeta.


Tô lendo um livro sobre Síndrome de Down. Tá sendo muito interessante! É bom pra aprender mais sobre o assunto, e pra saber como lidar com o Nicolás. Tô gostando, tô gostando!

Estao entregando as notas da prova.. eu fui bem em todas... em francês 92! hahaha. Mas é meio frustrante saber que nada isso nao vale nádegas.. Supera-se (parafraseando). É, agora eu tô achando a escola tediosa. Nao fazemos nada, e quando fazemos é chato. Fora que a tarde faz um calor.. e nem todas as salas tem ventilador (nao sei se já disse, mas cada professor tem sua sala, somos nômades..) E agora que eu percebi que tô de férias.. me sinto um pouco como tempo perdido.. É claro que o intercâmbio vale tudo isso, nunca duvidei, mas mesmo assim... supera-se (2)

Enquanto isso, no quartel general..

Na casa eles tao pintando a cozinha.. É tipo um novo cômodo. Vamos mudar a cozinha. É um mistério a arquitetura das casas aqui. Eles vao aumentando cômodos (nem todos sao construídos de puro cimento como aí) Logo, a janela do meu quarto dá pra cozinha! Nao é surpresa.. Aqui é normal. Vai entender!

Ah, notícias inúteis para vocês, hehe. Rosie (la australiana) teve que operar o apêndice! Coitada! Em pleno intercâmbio, eu ignoro quanto tempo tem que ficar de repouso, mas com certeza ela vai ficar de molho um tempinho. Um dia vou lá ver ela.

Planos para o findi: Hoje à noite vou na casa de um amigo jantar, ver um filme e.. comer brigadeiro! Percebi que em três meses eu só comi brigadeiro duas vezes.. crime! Vou compensar... Vamos eu, Yendry (nome de mulher) e Leonel. Somos "argolitas". Aqui se chama assim. Vai ser legal e tal..


Amanha vou para um parque nacional chamado Tapanti, é aqui perto (o que nao é?) com todos os intercambistas, em uma despedida para os que se vao em junho. Tô bem animado!


The E.N.D.

Fotos em breve! Ainda nao comprei o cartao pra minha câmera!