8 de mai. de 2009

Pequeno post.

AAa semana que passou rápido! Como o tempo tá passando rápido! QUe meeeeedo.

Nao teve nada de diferenteeee essa semana.. tudo na mesma.. rotina.. mas tudo muito bom!

A unica coisa de difereente e divertido foi que um dia entrou um gambá dentro da maquina de lavar roupa da casa da vovó. heheh

Como o bicho é feeeeeeio! Nao era dos fedorentos.. mas creeedo. Eu tirei fotos.. mas meu cartao de memoria estragou e eu as perdi. Por sorte as outras eu já tinha passado pro pen drive!


mas tenho que comprar outro.. eeeer., ok

amanha é meu aneversario. ooh. ok.

mas nem vou comemorar pq o dia vai ser muuuuuuuuuito corrido!

aqui em CR, todos os decimos anos (por acaso minha série) tem que fazer um trabalho comunal.. algo pra ajudar a escola.. entaaaaao, meu grupo vai fazer uma reforma em uma sala.. pintar.. lixar as carteiras.. etc etc etc

Amanha vamos comecar.. trabalhando em meu cumple años. que baaao! hahahah

a tarde tem (outra) atividade da AFS em Paraiso.. tem que falar um pouco sobre a nossa cultura e vender comida do nosso pais... Adivinha o que eu vou fazerr? BRIGADEEEEEIRO!

pequeno detalhe é que será abertto ao publico.. logo.. vai tá cheio pq eles convidaram até o primo do dentista do padeiro que eu compro pao.. vai ser um aniversario diferente..


e no domingo tem almuerzo com a familia! acho que sera baao. vai ter arroz con pollo.. um prato tipico que eu gosto muito! vaaaaamo comer !

isso foi só pra dar sinal de vida.. na familia tá tudo bem como sempre.. escola tb

saudades..