15 de mai. de 2009

Nada com nada.

Bem, esse post é só pra comentar coisas cotidianas.. detalhezinhos que eu quero compartilhar. Quem tiver olhos, leia!

Um fato engraçado.. De aniversário eu ganhei um chocolate da suiça! da menina da suiça claro. Como eu quase nao gosto de chocolate, eu nao queria dividir com ninguem! hahaha.mas é feio. entao eu levei pra sala e comecei a dividir um quadradim pra todos.. nisso.. chega minha tia.. todos da casa disseram.. ooooh que raposa! sentiu o cheiro da comida! haahha. dei um pra ela tb. tá. nem foi engraçado. é pq tem mais...

Quarta feira chegou a encomenda da mamae.. com livros.. e chocolate! sonho de valsa.. entao depois da janta eu tirei um sonho de valsa pra cada e fui dar.. e nao é que ela chegou de novo? todos rimos muuuuuito.

ok. prox no segundo acampamento de orientacao, estava falando com uma menina dos EUA que se chama Elizabeth sobre a falta da nossa cultura.. ela me disse que aqui escuta High School Musical e Britney.. hehe coisas que ela nunca escutaria lá. e eu que escuto pagode, forró e sertamejo na maior empolgaçao? coisas estranhas do intercambio,,,

estou barbudo.

aqui sempre vemos uma novelinha pre-pre-pre adolescente chamada Patito feo todos os dias durante a janta.. até o Leonel (pài) pergunta: que aconteceu ontem? haahha. tb to viciado em patito..

minha mae tb mandou livros pra mim.. crepusculo e a ilha misteriosa.. já passei da metade de crepusculo.. esse fim de semana eu acabo. quero comprar o crepusculo 2 (nao sei como chama) em espanhol.. seria legal! hehehe e o tres em ingles.. viajei.

essa semana também um amigo veio me visitar a noite. se chama norman e tem 2.30 metros de altura. hehe. ficamos conversando e o tempo passou rapido! bom sinal.. aprofundando os laços de amizade.. ahahaha. tá tá

assim como a Alinne assistia um mesmo filme 241654654 vezes, aqui o Nicolás assiste um tb.. se chama Capulina (é tipo um Didi da vida.. ) o filme é horrível.. mas ja decorei as falas.. e ele tb gosta de imitar as cenas com a gente.. hsauauhssa.

ontem acabou a quinta temporada de Lost! eu tava lendo por internet.. e estou morrendo.. pq tenho que esperar nove meses pra sexta (e ultima) temporada..

ultima..e importante..

em minha casa no Brasil.. receberemos uma Alema! chega em Julho e se chama Amrei. Eu já disse pra ela criar um orkut.. entao depois passo pra todos! hahaa. ela vai estudar no Batistao.

segundo ano, provavelmente.. talvez ano que vem eu seja colega de classe dela! quem sabe...

esse post nao teve nada a ver.. foi só pra coisinhas de aqui divertidas. depois se eu lembrar eu escrevo mais..

aqui continua tudo bem.. feliz. essa semana teve prova.. fui bem na maioria.. espanhol nao.. como já disse.. mas de boa.. as notas nao importam.. férias.. pq proximo ano.. estudar como louco.


saudade!