29 de mai. de 2009

E mais uma semana se passou!

Oi, como estao? Espero que bem.. hahaah.

Em resumo, aí vao as coisas:

No sábado eu fui na casa de amigos. Nao vimos filme, mas foi super legal! Comemos brigadeiro.. Eles gostaram muito.. depois vou ensinar como se faz. Meu briga faz sucesso.. só conversamos.. e já.. valeu a pena ê ê. Ah, e comemos uma torta de frango deliciosa.

No domingo, nao fomos ao parque porque Rosie estava de recuperacao.. nao sei quando vamos.. Entao, eu fui pra igreja. Nao é aqui em cachí, é no meio da estrada, e nao tem bus pra lá.. entao fomos em um carro... eu me senti um boia fria.. sério! ahahha. foi divertido. Eu fui com um colega. A igreja é beeeem bonita, e os cultos sao bilingues, por que vao muito estadounidenses. Eles fazem muitas atividades e tem muitos jovens. Boa oportunidade pra fazer amigos! Depois fomos pra casa do meu colega ver filme.. mas tambem nao vimos! ai ai. Foi um povim da igreja.. só ficamos conversando.. valeu a pena também!

Mas a noite em minha casa vimos um filme de suspense... se chama O olho.. eu uma hora me assustei muito e todos começaram a rir de mim.. uhauhsa. até eu ri..


Coisas da escola agora... tá tudo bem lá.. sao só alguns fatos que se passaram essa semana

primeiro: Eu levei um pacotim de confeti pra escola.. e dei um pra cada um
. Teve briga pra ver quem ficava com o pacote..todos gostaram muito! ok ok

um belo dia em uma aula de química a professora mechamou pra dizer as notas. Entao eu espirrei e pus a mao pra tampar.. e ela me disse.. 'tem que fazer as normas da gripe.. tampar com o antebraço...' e falou num tom sério.. e eu.. ok.. desculpa.. todo constrangido.. e ela disse.. brincadeira.. todo mundo riu também.. aai ai. só micos em costa rica

nosso proximo esporte em educacao física será beisebol.. reflitam.. vai ser muito engraçado eu jogando beisebol..

e fim!

amanha eu ponho mais coisas.. até mais!