13 de mai. de 2009

Cumpleaños

Vou contar entao como foi o aniversário. hehehe

De manha no sábado eu fui pra escola.. trabalhar.. uhul que divertido. Eles cantaram parabéns e me molharam.. mas beleza! Foi legal.. depois a gente jogou futebol na `quadra`. Quem diria..hein! Jogar com eles é engraçado.. por isso eu gosto.

A tarde teve a taaal atividade da AFS. Cada um teve que fazer alguma apresentacao artística do país.. eu (e muitos) só pus uma música do Brasil sil sil sil.. Eu pus A chapa vai esquentar.. huashusuhs. entao todos, contagiados por a alegria brasileira (mentira) foram dançar (ninguem dançou mas beleza) no palco (vide fotos no orkut). Depois cada um cantou parabéns pra mim na sua língua.. e tá. E entao vendemos nossas comidas.. tavam muito boas! e fomos pra casa.. A comida das tailandias (uma coisa com ovo e ovo) me fez mal.. pq eu comi cinco.. e entao a noite nao fiz nada.. só deitei pra descansar.. hahaha
Ahh. Suiça fez tipo uma pizza de batata. Alemanha um pao doce.. Holanda uma salada.. e Australia cachorro quente.. (Australia nao tem comida tipica..)


Domingo ingo teve meu cumpleaños.. Os intercambistas vieram tambem entao foi bem legal.. Veio uma voluntaria e uma irma de caruda e o resto familia. primeiro comemos arroz com pollo.. tava tao bao.. e tortillas claro. depois o povo cantou karaoke... em espanhol.. por isso nao cantei.. pq nao sabia.. heheeh.

e entao dançamos musicas tipicas.. que vergonha.. dancei com as tias todas! hahaha
a voluntaria ensinou alguns passos..

minha familia trouxe panelas tambores e essas coisas e começamos a batucar tudo. .comparsa.. eu achoque é isso mesmo em portugues nao sei.. tipo um carnaval.. nos diverttimos bastante! eu pelo menos sim


depois comemos sobremesa e depois o bolo.. tava baaaaao.
e fim!

foi um aniversê bem diferente.. e interessante e cansativo..
valeu a pena ê ê

essa semana.. é semana de prova entao nem devo entrar.. essas tao mais dificeis. a prof de espanhol ditou a dez paginas pra copiar.. nao expkicou nem deu exercicio e é materia de prova.. e na prova ela pos alguns trechos e tinha que completar as palavras que faltavam! hahaha. que absurdo! fui mal, claro! eu vou muito decorar dez paginas.. haga me reir..

aamanha frances.. muito vocabulario e muitos verbos irregulares.. pereeeeeza. mas vou estudar

saudade!