6 de dez. de 2009

Último acampamento

Essa semana foi um combo: o último acampamento de orientaçao e a viagem pro Panamá. Nesse post vou falar só do acampamento

Começou tudo na sexta.. Chegamos em Sao José as 11 +- e passamos a tarde lá. Eu sinceramente esperava mais dessa parte ''orientaçao'' pq era o último, e pensei que eles iam falar mais da parte fim do intercambio e começo de tudo d enovo... mas nao teve nada de mais.. Teve uns teatros, como sempre, e só.

Os de seis meses que chegaram em Julho tb foram com a gente, mas nesse dia ficaram separados.

+- as 4 fomos pro Hotel na praia.. chegamos +- as 7 (cheguei enjoado pq o busao balançava demais). Jantamos .. e fim. fim entre aspas pq todos dormiram tarde.. aí começou minha semana sem dormir..

Depois no sábado e domingo a gente fez o que queria fazer.. Nao tinha mais orientaçao entao a gente podia ir pra praia, ir pra piscina, etc etc etc. E de noite nao dormir.. Resumaaaao,foi assim.

Foi muito bom pq deu pra conhecer um povim de seis meses tb, e deu pra ''despedir'' do povo que passou esses 4 acampamentos comigo.. Claro que eu nao vou sentir falta deles como vou sentir falta do comitê de paraiso, mas vao fzer faltinha sim.. Enfim, valeu a pena.

Nem me queimei muito.. mas nadei demais! piscina, mar.. foi muuuuito bom