25 de dez. de 2009

Pequeno post

Segunda eu pensei que ia ser nossa despedida do comitê, mas na verdade foi uma atividade de Natal. Foram todos com as famílias, deram presentinhos pra gente (Café. hehehehe no BR quase nao tem). Cantaram músicas natalinas.. foi legal.

Terça eu fui pra Ujarrás sozinho.. Passei o dia todo comigo. Foi muito bom.. ehehe. PAAAZ

Quarta Simone e eu fomos ver nosso ultimo filme juntos.. Avatar! em 3d. Bem legal. Gostei mesmo. Mas o povo fez um pco de drama sobre o filme.. exageraram demais.. Mas é bom msm!

Quinta natal.. Nao teve nada, só a janta, abrimos presentes.. e fim

Hoje (sexta) tb nao teve nada, agora tô pronto pra ir prum café na casa do Alex (ele quer se despedir dos intercambistas). Depois ja durmo lá pq amanha já vamos pra ultima viagem! Corcovado

Volto 31!