20 de dez. de 2009

Falta pouco

Na segunda, pensei que já ia a começar as coisas das notas, mas o colégio ligou e disse que ficava pronto na quarta.. ou seja, tinha 2 dias pra fazer tudo em SJ. Assustei mesmo.
Nesse dia nao fiz nada..

Terça fomos a SJ fazer compras .. hehe. Comprei umas coisinhas. e voltamos.. fim

Quarta de manha ficou pronto o documento.. Entao as 11 fomos pra SJ.. Chegamos lá +- 1.30 e deu pra fazer pelo menos uma das quatro coisas.. a mais demorada..

Nesse dia íamos todos no cine.. E era as 4.30 . Eu liguei e disse que ia encontrar todo mundo no cine, pq tava em SJ (simone nao quis ir.. tinha que estudar pra Italia.. eeeeê) entao tinha um transito horríveeeeel. Cheguei no xopis a 4.45. Procurei todo mundo, liguei pro Cláudio, tava desligado. Perguntei se podia comprar entrada pro cine. e o homem disse que era as 4 a sessao, e q já nao dava tempo. Entao pensei.. que coisa nao? Como eu nao tinha almoçado pq saimos numa correria, tinha 9 horas sem comer.. fui com calma, na praça de alimentacao, comi e fui pra parada. Lá, encontrei com um tailandês. Ele me perguntou.. pq vc nao tá com a Pookpik? Eu disse, ela tá vendo filme, acho. Nao consegui falar com ela! Ele disse que eles compraram pras 6.30 e tavam me esperando. E como ele tinha celular.. (HEHEHEHEHEH) ligou pra ela. Aparentemente, passamos pelo mesmo lugar e nao nos vimos. Tava meio cheio (quarta é mais barato) entao tá entendido.... Demos voltas pelo xopis. e as 6.30 começou o filme! Se chama ''Gestación'' é um filme daqui que todo mundo diz q é mto bom.. Fomos eu, Pookpik Claudio e Valerie.. Entao, quando sentamos, o Cláudio perguntou: esse filme é de que? comédia, açao? hehehe. Os três rimos muito! A gente sabia que era o filme, e ele que é daqui nao.

Bem, o filme é bom mesmo! A história é clichê, um jovem rico que engravida uma pobre. Mas é mto legal. Talvez pra gente seja mais interessante, pq passa em lugares que fomos e usa expressoes que usamos aqui.. mas bom mesmo! Cheguei em casa as 11..

as 4 me levantei pra ir pra SJ no ônibus das 4.45.. Chegamos em SJ as 7 e começamos a luta! Depois de muitas aventuras, as 10.30 já tinha terminado. Simone teve problema na embaixada e vai ter que voltar na quarta. Mas eu fiz tudo! Vamo ver se no BR aceitam minha nota..

Almoçamos, e voltamos..

Sexta de noite fomos eu, rosie, simone, pookpik e claudio pra casa do Claudio na montanha.. Foi muitooooo bom! Tinha lareira, assamos marshmellows, Claudio cozinhou.. Nao teve nada de mais, mas foi muito bom.. Todos com frio.. bom mesmo! Sábado de manha acordamos as 9 e voltamos..

Hoje aqui na minha casa estamos fazendo ''tamales''. A comida típica de natal. Depois ponho foto pq nao sei explicar como é. Sö sei que é muito bom! Se cozinha em folha de banana.. e eu limpei 12kg de folha! das 9 até a 1 sem parar! Eles vao fazer tipo uns 200 tamales.. vamo ver. É mto bom! Hehhe.

Bem, me faltam três semanas. No momento, tô levando de boa. Mas vamo ver como vai ser.. essa semana passa rápido.. Prox sabado já vou pra Corcovado, ultima viagem.. depois quando voltamos, passa dois dias e o simone já vai embora..e depois me falta uma semana.. e fim!