23 de nov. de 2009

Mais uma semana

Ufa, na quinta teve a reuniao sobre o caso da ''Nao autorizacao'' pra ir pro vulcao.. Acho que o povo tava esperando sangue, mas no fim nao deu em nada. O comitê assumiu que houve falta de comunicacao, só que quando descubriram já tinham tirado nossa autorizacao. Enfim, saímos como chegamos.

Sexta feira fui ver filme na casa da Yendry. Foram 5 pessoas, fiz brigadeiro.. ê!

Sábado eu e o Simone fomos fazer compras em San José. Passeamos um pouco, almoçamos e voltamos..

Domingo fomos ver 2012! O filme é beem legal! Queria ver em 3D, mas nao tinha... ruim, né. Mas foi legal, almocamos no ''Xopis'', depois quando chegamos em cartago fomos tomar café, e depois quando chegamos em cachí ficamos conversando na praça até as dez da noite.

Terça termina as aulas,, amanha é o ultimo dia. Hoje tirei umas fotos com o povo, mas falta uns ainda. Amanha tenho duas provas, mas que preguiça de estudar.. Parece que nem tem sentido, nem vale a pena.

No momento nao tô sentindo nada. Tô de boa. Faltam um mês e tres semanas pra mim. E tem momento que eu quero voltar e dias que nao. No geral, quero voltar. Mas as vezes baixa a crise de perder tudo aqui, normal, normal. Eu adotei uma nova política. Hoje eu tô vivendo hoje, amanha eu vou pensar no amanha, e depois de amanha em depois de amanha. Pra nao ficar muito doido antes do tempo. Deixa isso pra ultima semana, sei lá.

Vou pro ultimo acampamento na quinta e pro Panamá no Domingo. Tô animado!