13 de dez. de 2009

Mais uma semana passou

Bem, dizendo +- como foi a semana..

Segunda fui pra Cartago fazer nada, entao o Claudio me encontrou lá e fomos pra San José. Almoçamos em Taco Bell e voltamos..

Terça comecei a caminhar.. caminhei 14km! Yes. E de tarde falei com minha mae

Quarta caminhei de novo, fui com duas tailandesas e uma russa ver Lua Nova. Nao gostei do filme, emo demais. Pensei que nao era assim. Mas enfim.. pelo menos passeei

Quinta caminheeeeei de novo e fui na casa do Claudio ajudar ele num trabalho de inglês. Depois fomos comer em Cartago e voltei.

Sexta morguei. Nao caminhei pq choveu, entao boiei mesmo. Fiquei na internet o dia todo +-

Sábado eu caminhei de manha e depois eu e o SImone fomos na casa do Cláudio pra conseguir a autorizaçao da viagem pra Corcovado. Depois fomos em Cartago e comemos sorvete

Domingo Eu, Pookpik, Simone e Valerie fomos pra Ujarrás fazer um picnic. Foi muuuito bom! O dia amanheceu bem feio, mas tinha esperanças.. hehe. Depois abriu um solzao e aproveitamos muito. Levei o caixinha do som do ipod e ficamos escutando.. Jogamos um jogo que eu ganhei aqui.. comemos.. foi muito bom! Agora o tempo fechou de novo e tá chovendo muito!

-----------

Essa semana começa a luta. Ir pra SJ conseguir que assinem minhas notas para que talvez se aceitem no BR.. Boa sorte pra mim!