4 de set. de 2009

Cocina tica

Sábado teve a atividade AFS chamada Cocina tica.. Cujo objetivo era ensinar a gente como se cozinha um prato típico. No caso foi ''Arroz con pollo'' (Arroz com frango, traduzindo) Nao é como você está imaginando.. Um frango e do lado um pco de arroz.. Heheh. É algo muuuito bom!

Ok, eu ajudei a partir o frango, picar vagens,e espremer limoes.. e comer claro. Foi um dia tranquilo.. mas como foram todo o comitê paraiso.. foi beeeeeem divertido. Deu pra notar que os velhinhos sao bem mais unidos que os novos (obviamente). Eles ainda estao na fase falo-meu-idioma-nativo, coisas normais.. enquanto a gente só em espanhol. Hhehe

Depois comemos tres leches, uma sobremesa deliciosa! É bom mesmo.. Muuuuuito bom. E aí terminou.. Passamos o dia todo..

A noite a Valerie (suiça) fez aniversário e alguns foram pra festinha.. Hhehe. Como eu vivo longe, fui embora mais cedo pq é perigoso.. Mas deu pra aproveitar um pco. Eu conversei mto com a Ana (Austria). Ela é gente boa demais. Tentamos falar em inglês, pq as vezes esquecíamos palavras, etc-- Ela me contou problemas, experiências, tudo aqui.. Deu pra conhecer ela melhor.. Enfim, comi, e fui embora.. Foi um dos melhores dias aqui.. Tudo com AFS é bom, no geral..


Domingo eu descansei (mais). Nao fiz nadaaaa.

Essa semana tá bem tranquila.. Entro as 12 todos os dias pra fazer prova.. entao de manha posso ficar tranquilo.. Estudo, vejo um episódio de lost por dia.. Foi uma semana beeem de boa.

Bem,agora um caso particular. mas primeiro farei uma grande introduçao..

Ponto 1; na casa dos meus avós nao tem telefone..
Ponto 2; Aqui eles dizem assim.. Ex: Nao contaram com minha astucia DISSE O CHAPOLIN COLORADO.
Ponto 3. Eu tenho a mania de sempre quando dou boa noite digo.. Que se sonhem com Carmen (minha tia)
Ponto 3.2 Entao eles dizem.. Que se sonhem com carmen DISSE O ARTHUR

Pronto, acho,

Bem, minha ex mae ligou pra minha casa equeria falar com meu avô. Meu avô é meio surdo,etnao ele só fala pelo alta voz.. Entao eles estavam batendo um papo..e entao minha ex mae passou o telefone pra minha ex irmazinha Isella. Eles conversaram.. e quando ele foi se despedir, ele disse.. BOA NOITE, QUE SE SONHE COM CARMEN, DISSE O ARTHUR. E depois ele pensou e disse ESQUECIII! (que ela me ama.. hehe) Entao a minha mae começou a rir, tomou o telefone damao dele e disse.. como ela gosta tanto dele.. e desligou.

Ok. Agora chegou nos meus ouvidos.. que a Isella tá brava pq tavam zuando ela.. Eu nao tenho nada a ver com isso,mas é meio infantil dela né! Ela tem 26 anos..

E fim!