25 de set. de 2009

Tapantí 2.0

É, esse fim de semana nao foi muuuito animado, assim como o próx tb nao será. Mas foi legalzin mesmo assim.

Sábado morguei legal, momentos de tédio, terminei a Menina que roubava livros, nada de mais. Simone fez pizza, comi muito.. e só. Também é meio que ilusao pensar que todo dia é uma aventura né, entao eu fico mais de boa.

Domingo cugino e eu fomos ao Tapantí. Só nós dois.. Eu já tinha ido com AFS, mas foi tipo, vamos passear e curtir a paisagem.. Com Simone foi: vamos caminhar feito loucos. UUUh, como eu já tinha me desacostumado a caminhar.. Foi bom! Hhehee, subimos uma montanha gigantesca, e trilhas e mais trilhas.. choveu, o que deixou mais divertido.. Hehhe. Caminhamos +- 8km. Nao tô forçando, é pelo mapa.. Tá bom até né.. Depois comemos nossos lanchinhos, e voltamos as três da tarde.. UUUUh, foi um dia cansadíssimo, porém, muito memorável. Nossa dupla dá certo. Eu sou bom pra lembrar caminhos (nao perder-se), ele faz a comida, hehehe- Mais ou menos assim. Funcionamos bem. e fim.

Terça Nicolás fez aniversário.. nao teve festa (ainda) mas o Leo comprou bolo.. cantamos parabéns.. e comemos.. Hhehe.

Aqui tá passando Latin American Idol (Ídolos), eu tô vendo.. É legal pq é engraçado e etc etc etc, mas tb pq eu escutei um montaaaao de sotaques diferentes! Foi tao legal! Tinha uns que eu nem entendia direito.. QUando uma jurada fala rápido eu boio legal. Prox quarta tem de novo.

Ontem eu joguei Stop ou adedanha aqui. Jogar em espanhol é estraaaaaaaaaaanho demais. Pq o esforço pra pensar nas palavras é muito maior.. Nessa hora, o instinto português fala mais alto, e nem sempre ajuda nas palavras..

Ontem também, cheguei em casa as 5, dormi desde as 5 até as 7, e depois das 10 até as 7 da manha.. Mas com um detalhe.. Apaguei legal, de manha, eu sempre escuto tudo que eles fazem.. Eu nao durmo das 6 as 7 pq nao tem como.. Mas hoje nao ouvi nadaaa. Nao sei o que aconteceu, estranho né. Nao tô doente, me sinto muito bem.. Acho que tava segurando sono e cansaço de teempos.. Nao aguentei.

Ah, sábado (um dia antes do Tapanti) fugiu um Puma do parque e foi parar numa vila perto do parque (e daqui) a vila é como 5km daqui. Medinho né! Hehheeh. Mas eles nao COSTUMAM atacar humanos.. Mas mesmo assim dá medo. e um dia depois o trouxa foi pro parque.. Mas nada me atacou, trank trank..

Resumao da semana!