11 de set. de 2009

Jogo e caminhada...

No sábado de manha fui pra Cartago.. precisava comprar umas coisinhas como sempre.. Higiene pessoal.. HAhaha

fazia tempo que eu nao ia lá. Fiz as compras, comi, voltei.. Nada de mais

A noite, fui ver o jogo CR VS México na casa do meu amigo.. Foram alguns dos meus amigos,e o Simone tb. Comi muuuuuuuito (como sempre). Costa Rica perdeu (novidade.. ) de 3 a 0.. Mas o importante foi ir lá, valeu a pena. Tô aprofundando nas relacoes com eles.,. já nao estamos tao '' colegas ''.

Domingo de manha, Eu, Simone e Leo fomos fazer caminhada no mato aqui perto.. Caminhamos como 4 horas na floresta! Deu pra pelo menos gastar um pouco de calorias! Uhuul. E o lugar era muuuito bonito. Detalhe pra eu enchendo a garrafa de agua com a agua de la (é nascente) só pra me sentir em Lost.. Tinha um montao de pássaros, borboletas, flores e frutos estranhos.. vida selvagem constarriquenha!

É, como era semana de prova, eu tava entrando as 12 todos os dias.. Mas essa semana acabou, entao, voltar a entrar as 7 todos os dias nao foi fácil! Tô muito folgado aqui! Vida boa, pra mim sao férias de um ano! Poréem, essa semana saimos mais cedo todos os dias.. Prox 15 é independência daqui, entao tem ensaio da banda todos os dias,, logo nao tem aula. é desculpa pra nao ter aula, eu sei...

Sábado eu liguei pra Vó Neta e pra Tetela (fim do cartao.. ) e a conclusao foi: Tá difícil falar português, tenho que pensar pra falar! Claro que o espanhol nao tá perfeito.. Eu sei, mas é tao estranho isso.. Sao só 7 meses.. imagine se fosse 7 anos?

Ah, falando em línguas, tirei 98 em francês, record meu.. Tb é claro que eu nao sei falar nada em francês, e q é facil a prova, mas 98 é 98.. (clap clap clap)

Hoje, sexta, fui em cartago de manha.. Tinha uma feira de livros. Tudo bem que nao era gigantíssima, mas tinha alguns livros. Livro aqui é minha opcao de algo pra fazer. Comprei um sobre a cultura daqui, travalínguas, coisas assim .é Bem legal! E um de história tb pra ler quando eu termino a Menina que roubava livros.


see ya