16 de abr. de 2009

Novidades

Essa semana passou rápida.. E há algumas novidades pra dizer.. e explicacoes também


Na quarta feira da semana santa, houve uma briga em casa..
A Isella, nunca gostou de mim, e eu sabia. Mas nesse dia ela disse em alto e bom som que nao me queria na casa, que eu só atrapalhava, etc etc. Nao vou entrar em muitos detalhes.. mas sim eu me senti horrível.

Apesar de isso, ela nao disse o motivo de eu atrapalhar. Segundo a família, é ciúmes. Bem. Decidi mudar de família.

Entao em Cachí minha mae disse pra avó e pra tia cuja casa eu estava dormindo e a tia se ofereceu pra me hospedar.. lá é sem dúvida muuito bom, mas eu nao estava muuuuito feliz com a idéia de morar em um lugar de 2000 habitantes ou menos.. e nao tem n-a-d-a, só casas e mercearias.. mas ok ok

Domingo teve a reuniao e a AFS ia ver a casa e tudo..

Na segunda a noite eu fui na casa de uma voluntária pra pegar uns papéis.. e depois fomos a casa do Austríaco, pq ele ia pra Austria na outra manha.. nao se adaptou.. que pena.. mas que le vaya bien. Na segunda eu nao estava bem. nao mesmo. Nao estava feliz com a ideia de morar em Cachi. Mas sim queria muuuuito mudar de familia. MAs depois eu conversei com os voluntarios e tomando o Rafael (austria) como exemplo me senti melhor.

Ontem, eu só tinha aula de manha, e a tarde eu nao queria vir pra Paraiso, entao fiquei em Cachi.. e foi um dia taaaao legal, a tarde passou taaao rápida! Agora sim, estou super animado! Vejo como uma nova experiencia... mais detalhes depois

Vai ser diferente viver com o Nicolas, que tem sindrome de down.. mas sei que vou aprender muito, pq ele é muito carinhoso!

Resumaaaao é isso.. agora sim acho que vai comecar o intercaaaaaambio! vamos ver.
Agora to sem tempo mas quando der eu entro e dou mais detalhes das duas famílias.. e tudo

E mais uma novidade.. tem mais duas mas eu conto depois.. hehehe Minha outra tia (Geraldina) vai receber um italiano! Terei um primo aqui.. aaaah que legal, ele chega em Julho. Ela mora na casa da frente.. entao é tudo junto.

A familia de cachi é beeem unida. Eu vou dormir na casa da Tia Ana, mas pra mim sao todos uma coisa só. Muitas expectativas positivas! Vem a crise.. mas tudo passa...

Vamo ver como será a mudanca! Nova vida ... aqui vou eu

Hoje eu nao vou pra escola pq eu vou me mudar a tarde..