6 de abr. de 2009

Bem.. continuaando..

Quinta e sexta nao teve nada de diferente.. mas foi muio bom! A escola sim ta ficando muito boa.. etc etc.


Sabado eu aprendi a fazer Empanadas de queijo.. huuuuuuuuuuuuuuuuum. muito bom.. hehehe
fora isso, acho qeu naaaada muito diferente.. tudo de boa na canoa.

Domingo foi um dia muuuuito bom! Primeiro vou fazer uma introducaaao

Aqui na semana santa (nao tem ovos de paaaascoa) tem procissoes todo dia.. e o Allan participa de Judio.. (tipo um povo que veste de soldado e toca tambor.. ) em cachi

ok. Domingo ele fez aniversario e fomos todos la pra cantar parabens pra ele. (cumpleaños feeeliz...)

Antes, eu tava na casa de uma tia minha e o marido dela me levou pra conhecer um lugar subindo as montanhas.. de moto. Nostalgia.com
La ee muuuito legal.. Bem, aqui o turismo é natureza.. nao tem mta coisa.. mas ooo lugar bonito. Tinha nasceeente e tudo.. La tambem é tipo esses pesqueiros.. hehhe. E eu pesquei duas trutas. Tudo bem que tinha 1564 peixes por centimetro cubico.. mas foi divertido... e depois eu as comi. Tava baaaaao.

Voltaaaando a Cachi. Cantamos parabéns pra voce e comemos bolo.. que tava bom! hasuuhsa

Depois eu voltei pra casa da minha tia e ela me chamou pra dormir lá de quinta até sabado.. E eu vou.. Vai ser legal.. espero! Ficar lá é muito bom.. é a mae do menino que tem sindrome de down.. Eles tem coelhos tb.. ahushuashu. e minha tia cozinha muito bem..

Deu pra rir bastante.. todo mundo tem um tio meio doido.. e aqui eu tb tenho..

e fim do dia. cheguei em casa já eram nove horas! husahas.


Hoje.. acho que vai ser bom tambem..

de manha.. nada, como sempre.
Agora to na lan com Rosie, a australiana.. a gente vai comer e depois eu vou (tentar) ensinar umas coisas de espanhol pra ela.. Foi a primeira vez que eu falei no telefone em ingles.. ahuhuuhas Foi EMOcionante..

E logo depois eu vou para...... onde seraaaa? Cachi. Com amigos.. primeira ´saída´ com amigos.. vamo ver no que vai dar...


Amanha acho que nao vou fazer nada.. só entrar na internet..
Hoje eu fiz uma lista de tudo que me faz falta.. huashush. foi legal e deprimente..

Saudaaaaaaaade. e fim.