20 de abr. de 2009

Continuaaando sobre a mudanca e tudo.. vou dizer um pouco sobre esses dias que passei aqui..

Na quinta, dia da mudanca, eu estava muito feliz por sair da casa, mas a despedida foi triste.. Minha antiga mae chorou muito..e foi ruim.. mas faz parte.

Quando cheguei em Cachí, todos estavam todos felizes, toda a familia me esperou na porta.. mas eu estava ainda meio triste.. mas eles entenderam e me consolaram.. haaaaa. que familia boa eu tenho aqui!

Na sexta eu fui pro colégio.. e bla bla blá.. tenho um milhao de trabalhos.. mas acho que vai dar tempo de fazer!

Sabado fomos com a AFS fazer uns cartazes.. pq temos que apresentar sobre a cultura do nosso país nos colégios.. E ficou até que +- o meu.. Mas também jogamos uno, pique pega e outras brincadeeiras.. e também falamos sobre o pós-intercambio.. Como alguns nao falam mais com a familia.. e de um intercambista até convidou a familia hospedeira pro casamento dele! que coisa...


no domingo fomos pra Cartago pra visitar uns amigos da familia.. nao foi tao legal assim.. nao sei pq, mas deu pra conhecer lugares novos.

agora sim eu me sinto em casa.. lá é muito legal e todos me mimam muito.. hehehe

tenho mais trinta segundos.. aaah depois eu conto mais. tempo acabou. adeus