11 de nov. de 2009

Overdose de italiano.

Sábado eu e o simone fomos almoçar na casa de um voluntário.. Ele fez picanha.. acho assada.. Tava beeem bom! Mas nesse dia foi só isso..

DOmingo foi o dia da overdose. As 7.30 da manha saímos pra San José pra fazer compras.. De manha fizemos compras.. de tarde almoçamos em um restaurante asiático que tem comida de muuitos países-- É bem bom! Comi chop suey. hehehe. É bem conhecido aqui esse restaurante. Dizem que é um dos 5 melhores do país.. Mas nem é tao caro pra um assim.

Depois que comemos (muito) fomos pro cine. Chegamos no cinema as 2.30.. o filme começava as 5.30.. Fizemos nada por três horas (nada = ir em todas as lojas, tomar chá ((hehehe)), etc) e vimos o filme! Bastardos ingloriosos.. acho q é assim em port. Meio polêmico, mas foi muuuito bom! Terminou as 8.30 +- (antes tem 30 min de anuncios) e fomos pra casa. Casa está a 30 km do cinema, entao temos que pegar dois onibus.. Chegamos em casa as 10.30 da noite. Ou seja, simone o dia inteiro mesmo.. e como era só nós dois.. ufa. cansei !


Segunda ia ser um dia normal, mas teve alguns probleminhas da viagem pro vulcao, e entao eu e o simone estávamos de novo na rua pra resolver.. Fui ver o Claudio.. e depois os três fomos tomar um café em cartago..

Terça foi a ultima aula de contabilidade.. Eles compraram bolo e comemos.. era muito! fiquei cheio.. hehe. Vai fazer falta essas aulas...

E tb era aniversário do Simone. Íamos num rest aqui perto, ms tava fechado, entao fomos nesse mesmo lugar em Cartago.. Comemos.. dei o presente.. e fiz uma ''surpresinha'' na hora da sobremesa, pedaço do bolo dele chegou com velinhas.. hehehe- wow. coisa simples mas ele gostou.

De noite na casa dele cantaram parabéns, comemos tres leches e só.

Hoje nao teve aula, entao fomos nesse rest que íamos.. Comemos muito (eu pedi um ''churrasco'' pra ver como era, e nao era nada como o do Brasil). Lá é mei carin, entao foi a primeira e ultima vez q fomos lá pra comer.. Ja tinhamos ido antes, mas só pra tomar café.. Lá tem uma vista pra represa muito bonita! Ponho fotos depois..

Resumao é esse. Prox find é a viagem pro arenal (finalmente)!