13 de out. de 2009

Muitas coisas... ufa

Bem estou duas semanas acumulado.. Já ia escrever pouco.. e de repente tudo que eu escrevi apagou.. entao nao vou escrever muito.. que raiva sô.. Odeio quando isso acontece!

Sábado teve jogo da CR na copa sub 20 e eu fui ver na casa de um amigo.. Fiz brigadeiro, só que queimou.. Mesmo assim, eles gostaram.. Eu odiei..

Domingo orientaçao de familias num parque em PAraiso.. Tb nada de mais.. a mesma coisa de sempre.. Jogos, falaram.. perguntaram se tava tudo bem.. enfim.. fim!

AFS quer que os intercambistas que moram na regiao metropolitana façam uma apresentacao cultural duas vezes.. E eu sou o unico brasileiro.. Tem tipo 14544+456 mil dos estados unidos, alemanha, etc etc-. Entao tenho problemas.. ehehhe. E uma delas é na rua pro povao mesmo ver.

Minha idéia.. Ensinar rapidao quadrilha (a parte do túnel que o povo passa por baixo e a parte do ''olha a cobra!'' E eles dançam.. hausuhas. O povo de lá gostou da idéia.. Pq eu nao sei dançar nada!

Nesse dia da reuniao fomos pro shopping depois.. Comi no Taco Bell! E voltamos pra casa.. normal tb


Sexta no colégio foi o dia da cultura... Tinha um lugarzinho do Brasil.. Uma sala decorou.. e ficou bem legal! É ruim msm saber q a gente só sabe de samba, etc etc.. Uma pessoa me perguntou se aí existe outra dança que se dança com roupa e nao pelado.. Sério, as vezes estressa! Mas foi em sério e nao pra zuar.. Tem que tem muuuito jogo de cintura. Eu gravei um CD com musicas (a´xé, até funk) Mas a galera queria samba, pq no brasil só tem samba. Bem, no final das contas foi até legal.. Conheci uma gente nova do colégio.. e comi comida de outros paises /chile, colombia, etc

Agora a melhor parte.. PRAIA!

Fomos Simone, Alex (um voluntario) e eu. Seria melhor só o SImone e eu, só que como ele nao pode viajar sem um maior de idade (regra especial da Itália), tivemos que arranjar uma pessoa.. Mas com o ALex foi de boa.. foi como viajar sozinho só q com o conhecimento dos lugares..

A praia se chama Manuel Antonio.. Tem um parque nacional lindíssimo! Trilhas, praias lindas!
Caminhamos nas pedras, nas trilhas, nadamos.. Fazia um calooooor!

Depois de noite iamos comer.. Foi uma viagem muuuito tranquila.. deu pra aproveitar muito.. Como de constume.. esses lugares turísticos sao caríssimos, ex. eu comi UMA LIMONADA E UM PRATO COM FRUTAS e paguei +- 20 reais! Exagero né! ë que como só vem gente do estrangeiro.. o povo abusa legaaaaaaal msm. Por isso os ticos nao viajam,. .Nao tem como! Caríssimo tudo. Mas valeu a pena..

As fotos em ponho depois.. só pra babar.. Como já havia dito.. as praias daqui sao ótimas pq nao lotam e é seguro. .eu posso deixar minhas coisas na areia e ir nadar sme problemas.. Claro q tem lugares q nao é seguro, mas no geral sao de boa! E ter uma praia praticamente só pra você é ótimo..

Vi gente da espanha, canada, eua, etc etc etc. foi uma viagem muuuuito boa..