14 de ago. de 2009

Semana agitada.

Seguindo o mesmo esquema de sempre... Vamos lá

O plano original do fim de semana era ir ao Campeonato mundial de surf que tava tendo aqui. Eu e o Simone íamos de carudos numa excursao com a irma dele e os colegas da escola. Mas de última hora desistiram.. e a viagem, que seria sábado, ficou pro domingo. Entao a gente ia de carro com o namorado dela pra praia. Até aí ok. Saímos domingo as três da matina pra ir.. Paramos pra tomar café na estrada... Quando fomos pagar, a irma (Denia) pediu pra ver o jornal.. e adivinha.. Dizia assim na capa.. O campeonato de surf que TERMINOU ONTEM... É.. fomos pra nada. Mas nao importa pq foi muito bom. Paramos numa ponte pra ver os jacarés soltos.. Eles vivem no rio mesmo assim.. soltos. Medo. Medo nao pq nao tem como eles irem pra estrada. ter tem, mas é dificil. heheh

Fomos conehcer um lugar onde os pobres guardam seus barquinhos de estimaçao. Cada barco. Credo! Lá também é um condomínio 8 estrelas. Nao podia tirar foto (um pouco farofeiro tb né). O lugar era muuuuuuuuuuuuito bonito. Se eu fosse pra praia e ficasse num lugar assim, eu nem saía da casa. Sério.
Fomos pra praia que teve o campeonato, mas tava suja, entao fomos pruma chamada Herradura. Lá é tipo.. perfeito pra mim. Nao tinha muita gente (nao sinto falta da muvuca do brasil) o mar era tranquilo.. Fazia sol.. Ótimo.! Paramos num supermercado e compramos o almoço... sanduíches.. Enfim, foi um dia que mesmo nao sendo como o planejado, foi um dos melhores aqui. Nos divertimos muito os 4.

Sobre as aulas, (Graças a Deus) nao teve essa semana.. Só na segunda. Houve um congresso dos professores, algo assim. Melhor..

Na terça fomos todos os décimos (minha série) ver um teatro. Foi num lugar que antes era uma prisao em que torturavam gente. Entao têm lendas disso e bla bla bla. O povo sente medo mesmo. mas o teatro foi muito bom tb. No começo eu nao entendi pq o povo falava baixo, mas depois eles começaram a falar mais alto. Melhor. Tinha até dois atores famosos lá. Eu nao conhecia ninguém, entao naofez diferença pra mim. Depois do teatro fomos pro Shopping San Pedro e ficamos lá umas duas horas. MOMENTO FAROFEIRO: meus amigos vivem aqui né, roça. Entao eles nao sao acostumados a andar de elevador. Entao eles (e eu tb, deixa eu ser feliz) entraram em todos os elevadores do shopping e pararam em todos os andares... Com direito a gritinhos das meninas que morriam de medo. É.. a situaçao é bem diferente mesmo. mas eu me diverti com eles esse dia. Nada a vê entrar no elevador e 'hacer loco', mas foi ooooutra experiência nova. hehehe

Quarta de manha simone e eu fomos conhecer a escola que o Nicolás vai. Lá é tipo grandísssssssssimo mesmo, tem piscina e tudo.. pra um lugar que o governo cuida, tá nota 10.

depois fomos comprar comida pra quinta...

Quinta fomos a Ujarrás fazer um piquenique. Como ele gosta muito de cozinhar, ele fez tudo. Uma salada de arroz com tudo.que.você.possa.imaginar incluindo polvo, lula, atum, vegetais de todo o mundo, ovo, etc etc etc- parece estranho eu sei.. mas tava bao viu! Tambem fez 'panino' que pra mim é um sanduíche, e só. Mas tava bom também. Comemos, ele conheceu Ujarrás, eu já conhecia.. lá é um lugar perfeito pra fazer piquenique.. tipo a mina.. hehehe Entao, conversamos, comemos.. apreceu um cachorrinho pra brincar com a gente... Nada de mais, mas tb foi ótimo! Só de sair de casa, já é muito bom. As vezes, sempre, é bem tedioso. E agora como meu eme-pê-4 estragou, tá pior.. Mas vamo levando..

Hoje choveu o dia todo, eu vi lost de manha, e de tarde nao fiz nada.. só dormi um pouco...

Amanha é dia das maes aqui e eu vou fazer brigadeiro.. que delícia!