21 de ago. de 2009

Seis meses.

Primeiramente, esqueci de comentar.. Já tenho seis meses de estar aqui. Já parece uma vida inteira isso. Antes eu pensava como eu estaria depois de seis meses.. É tao único isso que os intercambistas vivem. Nao tem como explicar. Mas ainda tô vivo, e tô feliz de estar aqui em Costa Rica. Ainda é um sunny day. Haaaaa, back to the post.

Sábado foi o dia das maes aqui. Foi estranho dia das maes em agosto. O avô e tias fizeram tamales, uma comida típica daqui feito de milho. Rico. Mas nao teve nada de mais. Eu fiz brigadeiro. Eles gostaram (claro).

Domingo foi todaaa a família pra umas pisicinas (mesmo lugar que fomos com AFS). Foi quando eu percebi que todos já me tratam como um membro da familia mesmo, já nao sou mais novo, estrangeiro nem nada. Eu gosto dessa naturalidade. Me fazia falta. Eu também sinto eles como miha família.. Vejo eles todos os dias. É tao estranho isso. nadamos (agua hiper fria), comemos goiaba, brincamos no parquinho, e etc etc etc. Um dia especial meeesmo. Fomos todos na carroceria de uma caminhonete, todo mundo em cima de todo mundo.. Era um povao, a criançada, os mais velhos.. As tias, a vó... Hahahah, foi bom meeesmo.

Nada mais... Eu consegui colocar minhas músicas no DS pra suprir a falta do meu mp4. nao cabe todas as músicas, mas passei +- 90 e tá ótimo né! Quebra o galho. Claro q eu nao vou sair na rua com o DS no bolso, mas pra ouvir na casa tá perfecto.

Família tudo bem, escola tudo bem. See ya


.