25 de jun. de 2009

Caribe!

Mais uma semana..

Foi uma semana cheia de coisinhas..

Na segunda celebramos o Dia Nacional da Música. Teve mais um show de talentos. Mas nao foi engraçado. Uns profs cantaram e foi muito bom! Talentos mesmo. Hahaha


Sábado AFS chamou pra ir falar numa rádio. Falei numa rádio! hahah Foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito única essa experiência. Fomos todos os intercambistas. O homem me perguntou coisas do Brasil.. Futebol, como sempre. Ele era bem inteligente! Sabia muita coisa. Conhece alguns autores.. Ele nasceu em Cachí. E adivinha? É família tb.

Ontem fui pra Cartago sacar din din pra viajar.. O Claudio foi comigo. Ele ia comprar meu presente de aniversário. Procuramos uma camisa da seleçao, mas nao tinha do meu tamanho. Depois um livro.. e tambem nao tinha.. Entao ele me deu um jogo muito legal.. A gente sempre joga com AFS. Nao sei explicar.. Quando eu chego jogamos, ok?


E amanha.. vou viajar. Caribeeeeeeeeeee! Quem diria, eu no caribe. hahaah. Vamos pra duas praias... Uma me disseram que nao é tao boa, mas a outra.. Linda! Tomara! Claro que vou tirar fotos.. e comer muita comida típica de lá. Eu no caribe, eu no caribe. Morram de inveja!


Saudade!