19 de jun. de 2009

4 meses se passaram...

Essa semana 'cumplí' 4 meses aqui.. Faltam menos de sete meses galerëëë ...

No domingo foi aniversário da Ana, entaaao fomos a um restaurante no alto de uma montanha.. Heheh. E pra variar, era da família. Impressionante como todo mundo é família.. Dá medo.

Entao, o lugar é beeem bonito.. Dava pra ver Cachí de lá.. um borraozinho no meio do verde.. heeheh. E eu comi taanto! Lá se pede por prato individual, sacas? Entao eu pedi peixe E arroz. O peixe veio três pedacinhos com dois pedaços de mandioca.. Mas o arroz.. uuuh que medo. era grandíssimo... Quando der eu ponho a foto. Comi pra três dias.. Com razao estou engordando!

Essa semana no colégio foi uma vagância total.. Na segunda, teria 7 aulas, tive 1.. Na terça 12, tive 4. Quinta só 6 de 11 e hoje nao teve aula nenhuma!Uhuuul. Próx semana começam as provas. Entregaram nota tb.. Até que fui bem.. Menor 84.. E 100 em Conduta.. nem sabia que tinha isso! Tirei 100 em música sendo que nao fiz n-a-d-a, só ir nas aulas... Também ninguém faz nada..

Também teve um show de talentos.. Foi muuuuito engraçado! Teve gente que cantou e gente que dançou.. Teve country, reggaeton, etc etc. Ri muito por dentro.. Povo corajoso de pagar um mico assim na frente do colégio todo! Segunda uns amigos vao cantar tb.. e as mais zoadas da sala vao dançar música típica. Vai ser muuito bom. Vou levar a câmera!

E última coisa.. Estou tendo os primeiros contatos com meu mais novo primo italiano.. Ele chega 19 de julho. Pareeeeeece ser gente boa, sei lá. Tem cabelo grande.. Provavelmente vai ter que cortar pelo colégio.. Aqui nao pode ter grande. Sei lá. Vamo ver se seremos amigos! Tomara que sim... Vai ser bom ter outra pessoa perto. Só o tempo dirá...


Férias chegando, tempo passando, a vida é assim. Tô baixando músicas loucamente, aceito sugestoes! Tô pondo tudo no pen drive, quando tiver outro MP4 que preste (logo, logo!) eu passo!

Mandem e-mail!