4 de jul. de 2009

Planos de férias e drops

Essas férias parecem ser boas, hehe, mas só otempo dirá.
O Kaio, outro brasileiro que mora aqui, vai vir pra cá passar uns dias.. Tô planejando umas coisas já, mas nada muito certo. Tem uns lugares aqui que eu sempre quis conhecer, entao acho que vamos.

Depois eu vamos pra casa dele. Ele mora a 20km da fronteira com a Nicarágua. Pertim da praia. É um lugar muito mais turístico que aqui. Enfim, tem parques nacionais, vulcoes, e praia. Nao acho que vou em tudo isso, mas pelo menos na praia eu vou!

Um dia também vou ver filminhos na casa de amigos...

Hoje eu vou dormir na casa do Claudio, eles tem uma casa na roça nova, entao eles vao dar uma festa pra toda a familia conhecer, e eu fui convidado. Nem tô muuuito a fim de ir, mas vou. Vou comer muito. Hahah. Festas assim é certeza de muita comida típica e muita música latina. Entao melhor!

Proxima sexta comceçam as festas populares de Cachí. Tem festa (balada), karaoke, desfile e até um carnaval. Eu nao sei como isso funciona muito bem, entao em algumas eu vou. Nem todas pq estarei na casa do Caio uns dias.. Mas de boa. O povo daqui só fala nisso. Vamo ver no que vai dar isso.

Entao né, comecei a limpar meu quarto. Se eu quero morar sozinho, eu tenho que aprender a fazer algo pelo menos! hahha. Entao comecei a trabalhar. Dei uma geral no quarto. Até que ficou bom!

Como eu já disse, vai vir um italiano pra cá. Será meu primo. O nome dele é Simone. O nome é estranho, eu sei. Vai começar uma nova fase do intercambio, pq ele vai estar no mesmo círculo que eu, mesma família, mesmo colégio. Espero sinceramente que seja bom e que nao existam muitas comparaçoes. Com certeza sim mas.. sei lá.. Que sejamos amigos.

Essa semana foi a última de aula.. Nada de importantíssimo aconteceu. recebi algumas provas, fiz minha primeira aula de beisebol (foi engraçado), e isso..


Até a próxima. Nao sei quando entro, pq como é férias, aqui sempre tá lotadasso. Hoje eu tive que vir as 9 e só tinha um pc livre. É um saco.. A gente supera!