11 de jul. de 2009

Primeira semana de férias.

A primeira semana foi um pouco calma.-. nem fiz muuita coisa emocionante, mas tá de boa!

Terça eu fui pra cartago... dei uma voltinha.. comi pizza, comprei coisas.. Normal! Comprei um livro que se chama Sahara, mas ainda nao comecei a ler.. pareeeeeece ser bom. Meu primeiro livro em espanhol HAHAHAHAH

Acho que na quarta eu fui na casa de ouutra tia.. Vimos Encantada.. uhul. hehe. e O pianista. É um filme legal, sobre a segunda guerra.. Jà vi três sobre a guerra aqui. Mas dura duas horas e meia.. No final tava meio dormido. Comi, como sempre.. e já tb

Ontem (sexta) eu fui na casa de amigos ver filme.. Vimos Jogos Mortais 5. uaaaaahahaha. e... o pianista de novo. Que sono parte 2. Só eu tinha visto, entao dei uma cochiladinha. hehehe. Almoçamos lá.. rimos, foi um dia bom!

Continuando a parte: cachi é um zoológico.. essa semana apareceram mais duas espécies aqui.. Um tatu e um caranguejo. HAHHAha.. nunca tinha visto um tatu. Tava escuro mas eu vi.. grandissimo.. e siceramente nao sei como caranguejos vivem aqui.. e era um grandezinho.. tipo o tamanho de uma mao... Fora isso, as aranhas, pernilongos, sapos, continuam como sempre. faz parte!

esse fim de semana começam as festas daqui. Ontem comecaram.. mas tava chovendo.. entao nao tinha quase ninguem. eles trouxeram um minimini parque de diversoes, e tem barraquinhas de comida. basicamente é isso.. Mas é O EVENTO daqui.. Quase todo mundo comprou roupa nova pra estrear nas festas.. hhaha. Vai entender.

E é isso! Segunda o Kaio chega.. mudamos de planos.. espero que seja bom. Ojalá!